6 tratamentos estéticos para iniciar no inverno - Athenee Personnalité Day Spa

6 tratamentos estéticos para iniciar no inverno

Publicado em

Essa é com certeza uma das épocas do ano que as mulheres mais procuram por procedimentos estéticos que ajudem a cuidar da pele não só para o inverno, mas também para estarem preparadas para o verão. 

E para quem não sabe, o inverno é a melhor época do ano para iniciar tratamentos de pele não invasivos, como depilação a laser, peelings faciais e microagulhamento, já que a falta de exposição ao sol facilita o tempo de cura das sessões. 

E se você está pretendendo fazer algum tratamento estético, seja com o objetivo de emagrecimento, perda de gordura localizada, acnes, manchas, cicatrizes e entre outros, você veio ao lugar certo. Vamos apresentar os 6 melhores tratamentos para iniciar agora. Venha conferir com a gente!

Criofrequência

Se você busca um tratamento para gordura localizada e um tratamento redutor de medidas, a Criofrequência é o ideal para você. Ele possui uma tecnologia exclusiva desenvolvida pela Body Health que dispõe de uma ponteira ultra gelada que resfria a pele a menos de 10 graus por condução, enquanto o calor da radiofrequência de até 1.050 watts de potência age atingindo as camadas mais profundas da pele.

Esse processo faz com que as gorduras sejam quebradas, estimulando a formação de novas fibras de colágeno e elastina. E é devido aos choques térmicos provocados nas sessões que a gordura localizada é eliminada, tratando também da flacidez facial, corporal, além de reduzir as celulites.

Tratamento para celulite Ortoshock

Esse tratamento é a combinação de eletroterapia e produtos ortomoleculares, voltado ao tratamento de celulite fibrótica. É um procedimento não invasivo, feito através da geração de ondas de choque, que foca no tratamento dos estágios mais avançados da celulite de forma rápida, eficaz e duradoura, sendo totalmente visível a diminuição da celulite.

Peelings de diamante e mar morto

O peeling facial é indicado para o tratamento de cicatrizes e manchas, renovando a pele e ainda retardando o processo de envelhecimento. O peeling facial ajuda a remover as camadas mais externas e danificadas da pele, estimulando a formação de um novo tecido. 

Peeling de diamante

O peeling de diamante é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda sobre a pele, retirando todas as células mortas, ideal para quem deseja remover as manchas e combater as rugas, pois o peeling estimula a produção de colágeno e elastina, que são essenciais para manter a pele mais firme e uniforme. 

Os benefícios mais evidentes desse tratamento são:

  • Remoção de manchas presentes na camada superficial da pele;
  • Diminuição da oleosidade da pele;
  • Diminuição das cicatrizes de acne;
  • Suavização e remoção de rugas;
  • Diminuição de estrias;
  • Desobstrução dos poros.

Peeling do mar morto 

Esse tipo de peeling é conhecido por conta da extração de seus principais ativos serem justamente do mar morto. Contudo, a marca dos ativos é uma linha de produtos israelense chamado Rose de Mer. 

Esse tipo de tratamento é especial para peles sensibilizadas e sua principal vantagem é a ausência de ativos químicos, tornando-o muito procurado pelas mulheres. 

Além disso, ele é uma opção maravilhosa para clarear as manchinhas e renovar a pele, visto que sua ação se forma por enzimas, não contendo nenhum tipo de ácido em sua formulação. Essas enzimas atuam na camada superficial da pele (camada córnea), quebrando as ligações e promovendo renovação celular.

Microagulhamento 

O microagulhamento é excelente para pessoas que não tomam muito sol (falta de vitamina D) em épocas mais frias do ano e que possuem marcas de expressão e rugas.

Esse sistema usa um aparelho com microagulhas, causando microtraumatismos cutâneos (leves perfurações no rosto), fazendo a estimulação do colágeno da pele, que proporciona melhora nas cicatrizes provocadas por acne, rugas finas e superficiais (rejuvenescimento da pele), remoção de manchas (melasma), além da estimulação do crescimento de novos fios de cabelo (capilar).

Os principais benefícios do tratamento de microagulhamento são:

  • Ajuda no tratamento de manchas na pele;
  • Melhora a firmeza e a elasticidade, tratando e prevenindo rugas;
  • Minimiza a aparência dos poros dilatadas;
  • Melhora a textura e aparência da pele;
  • E também ajuda a minimizar cicatrizes.

Intradermoterapia pressurizada

O tratamento é feito através de aplicação de enzimas na camada mais profundas da pele, não necessitando de agulhas, que ajuda na perda de gordura localizada, diminuição da celulite, linhas de expressão e flacidez.

O poder que a Intradermoterapia Pressurizada faz no corpo está diretamente ligado ao alcance da dissipação de ativos, nas camadas subcutâneas, alcançando um conglomerado de células mais concentradas.

Toda a gordura consequente do processo de quebra das moléculas adiposas ficará no corpo até que o mesmo comece a eliminar por meio de métodos como a queima energética, suor, fezes e urina. Sem a realização de atividade física a gordura que não foi eliminada voltará para o corpo e armazenada novamente. 

Ou seja, fazer os tratamentos estéticos aliados a uma boa alimentação e atividade física é fundamental para garantir resultados ainda mais satisfatórios. 

Vanquish

O Vanquish é um aparelho inovador, que poucas empresas de estética pelo Brasil possuem. Ele utiliza da tecnologia de radiofrequência exclusiva e ainda conta com uma “haste curva”, chamada de ponteira, onde é posicionada acima da barriga.

O aparelho age diretamente na gordura localizada do abdômen e do flanco e um dos seus diferenciais é que a máquina não encontra sobre a pele, ele apenas emite ondas de calor, tornando o processo indolor e sem desconfortos. 

As sessões duram em média 45 minutos e sua recomendação é que sejam efetuadas em intervalos de uma semana e outra, além das sessões variarem de acordo com a quantidade de gordura do paciente.

E por isso o inverno é o melhor momento para realizar esses tipos de tratamentos estéticos.

Visto que melhora a cicatrização da pele — e outros cuidados pós-tratamentos — pelo fato do sol estar mais ameno ou para quem já deseja estar pronta para quando o verão chegar.

Agora que você já conhece os tratamentos estéticos mais importantes para iniciar no inverno, que tal entrar em contato com a gente e agendar sua sessão? Estamos te esperando!

Deixe um comentário