Benefícios dos pacotes de Day Spa do Athenee Day Spa - Athenee Personnalité Day Spa

Benefícios dos pacotes de Day Spa do Athenee Day Spa

Publicado em

Que muitas pessoas possuem uma vida corrida, não tem como negar, não é mesmo? Com responsabilidades que incluem trabalho, estudos, lazer e família, o resultado é tempo zero durante a semana. 

Além disso, você já se pegou pensando quanto tempo gastamos de maneira “inútil” navegando nas redes sociais? Claro, esse momento também serve para distração, ficar por dentro das novidades do mundo e também conversar com os amigos, mas é necessário ter equilíbrio. 

Uma parte desse tempo que passamos conectados também poderia (e deveria) ser utilizado para realizar momentos de relaxamento, como massagens, autocuidado com a pele do rosto e do corpo, meditação e, uma série de fatores que envolvem o bem-estar e a saúde.

Foi pensando nisso, em tirar um tempo para você, que preparamos este conteúdo. Explicando sobre os diversos benefícios que seu corpo e sua mente podem usufruir de momentos únicos e relaxantes com os pacotes do Athenee Day Spa. Confira o conteúdo com a gente!

Afinal de contas, o que é um Day Spa?

 Benefícios dos pacotes de Day Spa do Athenee Day Spa

Antes de darmos início explicando os benefícios proporcionados por um Day Spa, você sabe o que isso realmente significa?

Muitos acham que um Day Spa é algo extremamente caro, luxuoso e que leva muito tempo para ser executado, mas a verdade é que existem diversos tipos de pacotes e processos de Day Spa e tudo vai depender de como você se sente e de quais as necessidades que deseja sanar com esse momento de beleza e relaxamento. 

Hoje em dia, as empresas — como a Athenee — disponibilizam uma série de pacotes completamente acessíveis, sendo possível personalizar o seu próprio pacote, facilitando ainda mais a vida de quem deseja ter um dia relaxante. Dessa forma, você consegue escolher o que se encaixa não só no seu bolso, mas também com a suas necessidades.

Ou seja, um Day Spa é um momento só seu, de tirar um tempo exclusivo para ficar longe de todos os problemas e preocupações, cuidando exclusivamente do seu corpo e mente. E ainda é possível aproveitar para fazer aquele tratamento estético que você sempre quis, mas nunca teve tempo para realizar. Incrível, não é mesmo? Agora vamos conhecer os pacotes e serviços oferecidos pelo Athenee Day Spa.

Conhecendo os pacotes e serviços do Athenee Day Spa

 Benefícios dos pacotes de Day Spa do Athenee Day Spa

No Athenee Day Spa, é possível fazer a contratação de diversos pacotes, entre eles estão os serviços de:

  • Massagem relaxante e modeladora;
  • Ofurô;
  • Café da manhã e almoço especiais;
  • Esfoliação corporal e facial;
  • Hidratação corporal e facial;
  • Limpeza de pele;
  • Sauna Detox;
  • Detox Corporal Hidrovitalis;
  • E entre outras opções maravilhosas.

Além de todos esses serviços, você pode criar e personalizar do seu jeito. Disponibilizamos pacotes prontos super especiais, para uso pessoal ou em datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Casamentos, Formandos, Aniversariantes, Dia das Mães e Dia dos Pais e  Debutante.

Os pacotes Day Spa do Athenee são elaborados com todo carinho, pensando em cada necessidade de nossos clientes. Aqui, você pode encontrar opções como:

  • Pacote Diamante: Incluem o café da manhã, ES complex, detox corporal hidrovitalis, sauna detox, massagem relaxante, ofurô, almoço, limpeza de pele, hidratação facial, avaliação nutricional e café da tarde.
  • Pacote Safira: ES Complex, detox corporal hidrovitalis, massagem relaxante, ofurô, almoço, hidratação facial, avaliação nutricional e café da manhã ou tarde.
  • Pacote Desintoxicação: Detox hidrovitalis (3 sessões), drenagem linfática (3 sessões) e sauna detox.
  • Pacote Aniversário: Oferecemos um balanceado café da manhã, uma hidratação facial  e uma poderosa massagem relaxante. 

Esses são apenas alguns dos diversos pacotes que disponibilizamos para nossos clientes. Para conhecer mais e agendar seu horário, acesse aqui

Agora, vamos aos benefícios de usufruir todos serviços.

Benefícios dos pacotes Day Spa

 Benefícios dos pacotes de Day Spa do Athenee Day Spa

Melhora a saúde mental e física

Com a rotina corrida, é completamente comum ouvir pessoas queixando-se sobre como estão desgastadas, tanto mentalmente e fisicamente. Sintomas físicos e emocionais geralmente estão associados a um ambiente de trabalho estressante, onde há muitas cobranças e entre outros fatores.

Desfrutar de um dia só seu, conectando o seu corpo e a sua mente é muito importante para minimizar os efeitos negativos que isso pode ocasionar no seu corpo.  

Autocuidado 

Praticar o autocuidado deveria ser lei para todas as pessoas, pois não é apenas realizando exercícios físicos e nos alimentando de maneira correta que atingimos uma vida mais saudável. 

Exercer o autocuidado também é sinônimo de saúde e bem-estar, sabia? Sua cabeça e seu corpo precisam estar em sintonia para que tudo ocorra dentro do planejado e você tenha uma rotina mais leve. Inclua pacotes de Day Spa em sua vida e veja sua saúde física e mental melhorar gradativamente.

Custo benefício

Optar por pacotes prontos, além de prático, é muito mais econômico. Muitas vezes, as pessoas se privam de ter um momento seu por conta da questão financeira. E de fato, nem todos podem, mas com a diversidade de pacotes de Day Spa oferecidos pela Athenee, fica ainda mais fácil poder usufruir de todos esses benefícios.

Além de todos os benefícios que citamos acima, outros que podem fazer toda a diferença na sua vida são:

  • Mente mais calma;
  • Desligamento do mundo exterior (como as redes sociais e estresses do trabalho);
  • Melhora da circulação sanguínea com as massagens;
  • Diminuição das dores crônicas provenientes de uma rotina agitada;
  • Eliminação das toxinas do corpo;
  • Melhora da qualidade do sono; 
  • Redução significativa da ansiedade, trazendo mais ânimo;
  • Nutrição e regeneração da pele com os processos faciais e;
  • Rejuvenescimento do corpo e da mente.

 Benefícios dos pacotes de Day Spa do Athenee Day Spa

Tenha essa rotina de cuidados e procure o Athenee Day Spa para deixar sua vida mais leve e feliz.

Deixe um comentário