Vanquish: o tratamento para acabar com a gordura localizada - Athenee Personnalité Day Spa

Vanquish: o tratamento para acabar com a gordura localizada

Publicado em

Quem tem, sabe: a gordura localizada no abdômen e nas coxas é considerada a mais difícil de perder! Mas o Vanquish pode ajudar.

Eliminar a gordura localizada (os famosos “pneuzinhos”) é o sonho de muita gente. Essa, por sua vez, é considerada a mais difícil de perder. Com novos estudos ligados à tecnologia, que buscam trazer novas e eficazes opções para quem quer eliminar a gordura localizada, o Vanquish surge como uma forma de tratamento eficaz e segura.

Muito famoso na Europa e nos Estados Unidos, é conhecido como o procedimento que realiza uma “lipo sem corte” e tem ganhado cada vez mais espaço entre os tratamentos estéticos pela sua eficiência e resultados impressionantes na diminuição da gordura localizada de pacientes. Como o tratamento é indolor e não invasivo, o Vanquish está entre os queridinhos para quem busca resultados rápidos.

Segundo a Dra. Adriana El Haje, sócia-propietária do Athenee Day Spa, o tratamento é moderno, sofisticado e muito eficiente, com resultados visíveis a partir da segunda semana após a primeira sessão.

 

Como o Vanquish funciona?

Vanquish: o tratamento para acabar com a gordura localizada

O Vanquish é uma tecnologia não invasiva, não cirúrgica e sem pós-operatório. O procedimento consiste na radiofrequência seletiva, aquecendo o tecido adiposo até o ponto mais profundo. Uma das curiosidades é que o equipamento não encosta na pele, apenas emite ondas de calor.

Os músculos e a pele, por exemplo, são preservados da fonte de calor, que age diretamente na gordura. Seu diferencial está em como a gordura é eliminada: o calor no tecido adiposo causa a apoptose, que é a destruição das células de gordura. Essa camada de gordura é eliminada de forma natural pelo organismo, proporcionando a redução de medidas em poucas semanas.

 

Por que optar pelo Vanquish?

Diferente da Criolipólise, o Vanquish elimina a gordura localizada através do aquecimento. O grande diferencial do equipamento é que o procedimento é feito sem nem se quer tocar na pele, tornando-o extremamente seguro. A área de tratamento do Vanquish é muito maior do que a dos procedimentos comuns, tratando em uma só sessão e ao mesmo tempo os flancos e abdômen.

Ainda tem dúvidas do Vanquish? O equipamento foi liberado em 2015 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e conta com o aval do Food and Drug Administration (FDA), órgão regulatório dos Estados Unidos.

 

Vanquish: indicações e resultados

Antes de iniciar o tratamento, o paciente precisa fazer uma avaliação corporal. Mas no geral, O Vanquish é indicado para qualquer pessoa que tenha o objetivo de acabar com a gordura localizada, sem restrição de perfil corporal (é indicado até mesmo para pacientes magros). O tratamento é o mais eficaz, já que uma vez que as células morrem, não podem nascer de novo.

Estudos clínicos mostram que após 4 sessões de 40 minutos, o Vanquish gera resultados visíveis, mensuráveis e conscientes, sendo aprovado por grande parte das pessoas que o realizam.

O Vanquish não é recomendado para:

  • Gestantes;
  • Mulheres que usam DIU de cobre;
  • Pessoas portadoras de marcapasso ou implantes metálicos;
  • Quem recentemente fez procedimento cirúrgico.

Como se preparar para o Vanquish:

  • Tenha uma alimentação saudável durante e após o tratamento para manter o resultado;
  • Se hidrate;
  • Não use objetos metálicos durante a sessão.

 

Onde encontrar?

Apesar da sua popularidade, a tecnologia não é encontrada com facilidade. 

Na região, você encontra esse procedimento com exclusividade aqui no Athenee Personnalité Day Spa!

Muito aclamado pelas clientes, o Vanquish tem se tornado o sucesso do momento, proporcionando a queima real da gordura localizada e diminuindo medidas. Venha experimentar e se apaixonar também!

Deixe um comentário