LipoIce21: o tratamento mais eficaz contra gordura localizada - Athenee Personnalité Day Spa

LipoIce21: o tratamento mais eficaz contra gordura localizada

Publicado em

A gordura localizada é algo que incomoda não apenas mulheres, mas também homens e, sabemos que eliminá-la não é um processo fácil. Porém, para ajudar nessa missão quase impossível, um novo método não invasivo tem se popularizado nas clínicas de estética e, o Athenee Day Spa já está oferecendo esse tratamento para seus clientes, o LipoIce21. 

Quer entender melhor como funciona? Confira o conteúdo com a gente. Boa leitura!

O que é o LipoIce21

O LipoIce21 é um tratamento especialmente desenvolvido para perda de gordura localizada e flacidez, um método exclusivo que reúne técnicas únicas que agem diretamente na:

  • Redução significativa da gordura localizada;⠀
  • Melhorando o aspecto da pele;⠀
  • Realçando o contorno corporal;⠀
  • Melhorando a flacidez;⠀
  • Sem dor ou desconforto.

O LipoIce21 utiliza o método da Criolipólise como principal procedimento, além disso, é aliado ao uso de outros produtos de tratamento estético para acelerar e auxiliar durante o processo.

A  Criolipólise é um tratamento estético que combina a radiofrequência com o frio, obtendo diversos efeitos fundamentais, que estão desde a eliminação das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina.

Sendo assim, esta técnica normalmente é utilizada por quem pretende eliminar gordura localizada e também melhorar a elasticidade da pele e reduzir a expressão de algumas rugas. E o mais interessante é que os resultados são visíveis em apenas 45 dias, demais, não é mesmo?

Mas você deve estar se perguntando, a Criolipólise não é a mesma coisa que a LipoIce21? Continue acompanhando que vamos te explicar logo abaixo.

Como funciona a Criolipólise

A Criolipólise usa a temperatura fria para quebrar as células de gordura, que são particularmente suscetíveis aos efeitos do frio, ao contrário de outros tipos de células. Enquanto as células de gordura congelam, a pele e outras estruturas são poupadas de lesões.

Frequentemente chamada de “congelamento de gordura”, a Criolipólise demonstrou, na prática, diminuir os depósitos de gordura resistentes que não podem ser tratados com exercícios e dieta alimentar. Os resultados da Criolipólise são naturais e de longo prazo, o que fornece uma solução para áreas problemáticas notórias, como a gordura da barriga, por exemplo.

Por fim, a diferença entre ambos os procedimentos, é que com métodos convencionais de Criolipólise, os estudos apontam para a redução de 25 a 30% de gordura das áreas afetadas pelo procedimento. Já com o LipoIce21, nós do Athenee Day Spa, observamos na prática, uma redução mais acentuada devido a técnica e ao protocolo contemplar, também os nutracêuticos e indicações pós-tratamento. Seguindo todas as recomendações do protocolo, os resultados são incríveis e satisfatórios.

O procedimento inicia com uma ficha detalhada de avaliação para personalizar o melhor protocolo e fazer todas as orientações a respeito de cada passo que será feito.

Uma vez que existem diferentes tipos de tratamentos estéticos capazes de eliminar a perda de gordura localizada e a flacidez, quer seja de uma forma invasiva ou não, é essencial procurar um profissional especializado para fazer uma avaliação e determinar qual a opção de tratamento que pode trazer os melhores resultados, assim como também entender os riscos associados a cada procedimento.

Somos uma empresa licenciada exclusiva do LipoIce21 na região, portanto, caso você deseja estar com o corpo ainda mais lindo para o verão, entre em contato conosco para saber mais e fazer sua avaliação gratuita!

Deixe um comentário